Look Boston de ser…

18 abr

Acho que todo mundo já sabe sobre o atentado que aconteceu em Boston essa semana… mas para quem ainda não sabe, em 2010, eu morei nessa cidade maravilhosa por 6 meses incríveis! Fiquei bem chateada quando escutei as noticias, principalmente porque sabia que aquela maratona era uma tradição muito forte para a cidade e infelizmente terminou de uma maneira trágica.

Hoje de manhã, nessa manhãzinha bem fria, ao olhar para meu guarda roupas lembrei de um moletom antigo que eu comprei em Boston… Não tive dúvidas e resolvi usá-lo! E não é que ficou legal? Além de sentir o gostinho de ter um pouquinho de Boston em mim, descobri que um moletom e calça jeans não necessariamente precisam te deixar com um look largado.

Eu resolvi colocar uma sapatilha com um tom claro, minha bolsa étnica e prender meu cabelo com um belo e alto rabo de cavalo! Claro que eu também não poderia dispensar um delineador preto, bastante rímel e um blush mais forte pra dar um tom de vida na minha pele… rsrsrs.

Achei que ficou legal! O que acharam?

boston

Calça Jeans: Forever21

Moletom: Banca de moletons de Boston

Sapatilha: Corello

Deixe um comentário