Comprinhas – Coastal Scents

16 fev

Eu já fiz vááárias comprinhas em sites dos USA e de Portugal, mas resolvi falar só das comprinhas que chegarem de agora em diante e nesse fim de semana chegou a minha encomenda da Coastal Scents. Eles vendem várias coisas como: palettes de sombras (as famosas 88 ou 120 cores), palettes de blush, corretivos, lip gloss, gel liners (que são ótimos e em cores incríveis), matérias primas para fazer produtos de banho, enfim, um montão de coisas mas o que eu mais gosto são os pincéis onde o custo/benefício é muuuito grande.

Tem pincél por U$1,09 e o famoso duo fiber por U$7,95.Ok, eles não têm a mesma qualidade dos pincéis da Mac mas posso assegurar que eles são excelentes e valem a pena.Dessa vez eu comprei os pincéis das fotinhos abaixo, alguns em maior quantidade do que os outros por isso eu coloquei um de cada na foto. E como presentinho (adoro presentinho) me mandaram uma sombra em pó meio acobrada super linda.

Ah! vale a pena ficar de olho no site pois normalmente rola alguma promoção às sextas feiras.

Pacotinho, obaaaaa, dancinha da alegria

Eles vieram embrulhadinhos assim e com uma etiqueta avisando que eles devem ser lavados antes de serem usados

Eles estavam dentro desse saquinho super fofo

De cima para baixo: Oval Camuflage Brush – U$3,49

Synthetic Shadow Brush – U$2,95

Shade ans Shadow Brush – U$1,49

Angle Brow Define Brush – U$1,79

Pink Angle Taklon Liner Brush – U$1,79

White Angled Liner Brush – U$1,09

Synthetic Fine Liner Brush – U$1,99

Faltou esse: Chisel Fluff Medium Brush – U$2,75

Presentinho

Deixe um comentário